Novela Pecado Mortal – resumo dos capítulos de 26 a 30/05/2014

novela-pecado-mortal-recordResumo da novela Pecado Mortal – a Rede Record divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal, de 26 a 30/05/2014, capítulos 172 a 176, onde Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam lincha-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Caravaggio agradece Starsky e os dois se abraçam, retomando a amizade. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará para polícia.

No capítulo (*) 172, segunda-feira, 26 de maio – Dorotéia ameaça atirar em Carlão e diz que quer vê-lo sofrer. Ele diz que está com raiva pelo que ela lhe fez passar e que não teve intenção de magoá-la. Dorotéia confessa que não consegue matá-lo e aponta a arma para Patrícia. Picasso aponta arma para Das Dores e ordena que ela tire a roupa, deixando-a muito assustada. Pedro bate à porta e Picasso manda que Das Dores dispense o sobrinho. Picasso beija Das Dores e ela implora para que ele a mate. Carlão se aproxima de Dorotéia e segura a arma dela apontada para o próprio peito. Ele manda que Patrícia fuja e grita com Dorotéia, pedindo para que ela atire. Dorotéia não consegue e chora, soltando a arma. Carlão tonteia e ameaça desmaiar, assustando Dorotéia. Pedro diz para Paulo que Das Dores parecia assustada e desconfia que alguém esteja com ela no quarto do hotel. Ele invade o quarto e surpreende Picasso. Os dois se enfrentam e Pedro leva tiro na perna. Picasso foge e Das Dores grita por socorro. Jurandir surpreende Anjo e se diz decepcionado ao vê-lo se prostituir na rua. Anjo pede para que Jurandir o esqueça, completamente envergonhado. Ele tenta fugir e Jurandir chama pela polícia, impedindo-o. Carlão é atendido no pronto socorro e Laura diz que ele pode ter tido uma concussão cerebral. Patrícia diz para Carlão que precisa prender Dorotéia antes que ela fuja. Otávio insiste para que Laura desista de deixar a cidade e se declara para ela. Laura o beija e os dois marcam um encontro. Carlão conversa com Dorotéia e diz que não irá denunciá-la para polícia. Dorotéia não esconde arrependimento e chora. Otávio e Laura dormem juntos. Picasso se descontrola e diz que irá vingar-se de Michele por tê-lo feito acreditar que era seu filho. Otávio tenta convencer Carlão a fugir do país antes que a polícia o encontre. Carlão sugere a Stella que fuja com ele para fora do país. Stella diz para Otávio e Carlão que Michele precisa da ajuda dela para ficar melhor de saúde. Carlão diz que precisa ver o pai antes de fugir e vai ao encontro de Michele na clínica. Ele conta história sobre o passado e se emociona ao ser reconhecido por Michele. Anjo chora muito e diz para Jurandir que se sente perdido. Picasso se disfarça de enfermeiro e sequestra Michele. Otávio e Carlão vão até delegacia e forçam Monet a contar plano de Picasso. Monet diz que Picasso levou Michele para barracão no morro do Pinguim. Otávio e Michele veem Picasso molhando Michele com gasolina. Carlão usa rifle e mira em Picasso. Picasso acende o isqueiro e se aproxima de Michele.

No capítulo (*) 173, terça-feira, 27 de maio – Patrícia entrega intimação para Dorotéia e diz que Carlão não merece o que ela lhe fez. Dorotéia diz que perdeu a cabeça ao vê-los juntos na cama. Norma confessa para Silvinha e Stella que está tendo um romance com Getúlio. Stella diz que não pode ficar com Michele e que deseja pra ele um final de vida mais digno. Carlão diz para Otávio que Michele está na mira e que não conseguirá atirar em Picasso sem acertar o pai. Otávio diz que ele precisa atirar em Michele e impedir que o pai sofra ao ser queimado por Picasso. Os dois ficam muito emocionados e Carlão mira em Michele. Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do pai. Picasso se assusta com o tiro e foge. Lívia, Juliano, Carlão e Otávio se abraçam, muito abalados com a morte do pai. Carlão se lamenta para Patrícia e diz que tentou ser um bom filho para Michele. Ele diz que está se sentindo perdido e ela o consola. Dorotéia liga para dar os pêsames e Lívia desliga o telefone, dizendo que ela não deveria ter ligado. Jurandir dá força para Anjo e diz que o ajudará a se livrar da dependência de droga. Picasso comemora morte de Michele. Ele diz para Caravaggio e Monet que sua armadilha para Carlão foi perfeita, deixando-os em choque. Otávio aconselha Carlão a não ir a velório de Michele com medo de que a polícia o pegue. Carlão se refugia na casa de Jurandir e fica inconsolável por não poder despedir-se do pai. Laura e Otávio se declaram um para o outro e ele promete que os dois ficarão juntos. Patrícia diz para o pai que Carlão irá fugir e que ela não sabe se conseguirá abandonar a vida que tem. O pai a alerta e diz ela precisa fazer uma concessão se quiser ficar com Carlão. Carlão escuta sirenes da polícia e foge do apartamento de Patrícia. Carlão diz para Patrícia que irá fugir do país e ela diz que não conseguirá ficar sem ele. Danilo faz acordo com Picasso para vender cocaína. Picasso descobre que Carlão e Otávio irão fugir do país e decide ir atrás dele. Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que irá pegar Picasso e recuperar o morro do Pinguim. Patrícia procura uma maneira de inocentar Carlão e impedir que ele seja preso novamente. Picasso se prepara e recruta setenta homens para impedir que Carlão invada o morro. Carlão recruta homens e infiltra armas no morro do Pinguim, se preparando para a guerra. Patrícia tenta impedi-lo, mas ele diz que precisa matar Picasso.

No capítulo (*) 174, quarta-feira, 28 de maio – Picasso tem um pesadelo ao sonhar que Carlão está sentado na beira de sua cama. No sonho, Picasso pede por socorro e o hippie ri da cara dele dizendo que os dois estão sozinhos. Caravaggio avisa Picasso que está havendo um tiroteio na favela e pede para que ele faça alguma coisa. Teresa conta para Starsky do tiroteio e diz que ajudou os Vêneto e levar as armas para dentro da favela. Picasso suspeita que Carlão usou caminho alternativo para poder pegá-lo. Carlão se despede de Patrícia e diz que irá ajudar Otávio na invasão da Fazendinha. Lívia liga para Dorotéia e acusa a bicheira de ter mandado homens para proteger Picasso e acabar com Carlão. Dorotéia nega e diz que isso foi ordem de Danilo e pede para Lívia mandar Carlão sair do morro porque eles não têm chances. Dorotéia discute com Danilo e resolve defender Carlão. Picasso desconfia que Carlão está no morro e pede para Caravaggio e Monet vasculharem a área. Stella discute com Patrícia por ela permitir a ida de Carlão para o morro. Lívia e Juliano ajudam nos cuidados com os feridos. Monet surpreende Carlão e aponta arma contra ele, mas logo aparece Otávio para salvar o irmão. Otávio decide ir atrás de Picasso contrariando a ordem de Carlão. Anjo tem crise de abstinência e pede para Jurandir comprar cocaína para ele. O alfaiate nega e diz que ele precisa se recuperar para cuidar das filhas. Dorotéia chega no morro e começa a atirar contra os turcos, se colocando do lado dos Vêneto. Picasso rende Otávio e obriga Carlão a soltar a arma. Patrícia pede ajuda a Das Dores que decide contar com o auxílio de policiais aposentados. Dorotéia segue atirando e acerta vários homens. Picasso mantém Carlão refém e os dois discutem sobre as suas diferenças. Carlão é levado para a sala de tortura mas consegue se livrar dos policiais. Desesperado, Picasso é capturado por Carlão. Os irmãos Vêneto prendem os policiais e Carlão deixa que Caravaggio vá embora. Lívia entra na mira de um dos seguranças, mas Britto entra na frente e morre com um tiro na nuca. Com ajuda de Dorotéia, os Vênetos vencem a invasão e a bicheira é aplaudida pela população. Carlão liga para Das Dores e diz que está bem deixando Patrícia aliviada. Carlão entrega Picasso para Das Dores. Orgulhosa, Dorotéia diz que resolveu ajudar porque quer Carlão vivo para vê-lo sofrer. Patrícia vai até o morro e abraça Carlão. O hippie agradece Dorotéia enquanto um dos seguranças capturados consegue alcançar uma arma e mira contra a bicheira. Carlão percebe a ação do segurança, empurra Dorotéia e acaba levando um tiro no tórax.

No capítulo (*) 175, quinta-feira, 29 de maio – Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam lincha-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Caravaggio agradece Starsky e os dois se abraçam, retomando a amizade. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará para polícia. Patrícia promete a Carlão que irá livrá-lo da prisão. Dorotéia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Ela se lamenta e diz não se perdoar por ter feito tanto mal a Carlão. Lívia a ampara e diz que ela é importante para o irmão, deixando-a emocionada. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento. Picasso é levado para prisão em Ilha Grande. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Patrícia rebate as acusações do promotor e diz que Carlão matou os homens por legítima defesa. Mineral ameaça Picasso e diz que ele não sairá vivo da prisão. Picasso promete dinheiro roubado a Veludo em troca de proteção. Anjo agradece Jurandir por ajudá-lo a livrar-se do vício de cocaína. Jurandir recebe correspondência em nome de Veludo e se assusta ao ver a quantidade de dinheiro na caixa. Xampú dá seu depoimento e diz que Carlão matou homens contratados por Quim para matar Patrícia e os filhos. Otávio, Lívia, Juliano e Stella dão seus depoimentos em defesa de Carlão. Dorotéia é chamada pelo promotor para testemunhar e deixa Patrícia chocada. Dorotéia surpreende a todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Carlão sorri para Dorotéia e fica emocionado ao ver o notório pedido de desculpas. Veludo e Mineral combinam emboscada para matar Picasso. Anjo decide voltar para Marechal e cuidar das filhas. Picasso é chamado para depor no julgamento de Carlão. Ele começa inocentando Carlão, mas o acusa no fim de encomendar a morte do próprio pai. Todos se revoltam e Carlão diz para Patrícia que esperava a punhalada de Picasso. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia. Carlão fica emocionado por não poder ajudar Patrícia e Helena assume o caso no tribunal. Bolsa de Patrícia estoura a caminho do hospital e Dorotéia pede ajuda de Pedro, levando-a para discoteca. Otávio interrompe casamento de Danilo e filha de Tufik e diz que irá vingar-se por ele ter traído Carlão. Pedro diz que engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Dorotéia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide se Carlão será inocentado ou culpado.

No capítulo (*) 176, sexta-feira, 30 de maio – não divulgado.

Fonte: Pecado Mortal, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Comentários

  1. andreiagatinha diz

    andreiaoliveira carlao tem que acabar junto com doroteia pois ela sim ama ele e ele tambem a ama e nao sabe disso ainda aquela cena que ele quebra a porta e a beija ele sabia o que estava fazendo ela pediu pra ele ficar longe e mesmo assim o sentimemto falou mais forte e acabarao ficando juntos ela aceitou por que ama ele de verdade ;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. anna diz

    Ta muito chata essa novela colocaram a dô de vilã nada a ver, o carlão tem que ficar com a dorotéia, a chata da patricia não merece o amor dele afinal ela nunca consegue dizer pra ele que o ama. Carlão e Dorotéia formam um lindo casal bem picante.

  3. Aguia. diz

    um bicheiro, uma promotora, será que a novela está escrito certo? pois um bicheiro banana, sei não, isto está errado…é muita xaropada, o Diretor está perdido, a novela: o certo é o Carlão parti pra briga com a Policia…e traficante não se cria nos morros…pois os verdadeiros bicheiros, jamais permitiria que houvesse trafico de drogas nos morros, sabem por que, existia ética.. o certo é o Carlão, não ficar com nenhuma, e sim ficar só no pega! sou Ex: bicheiros…

  4. Ana diz

    O Carlão tem mesmo é que ficar com a Patrícia, pois eles se amam de verdade. Ele não se cansa de dizer isso para ela, e ela também ama ele.
    Torço para que eles fiquem juntos, apesar dos desencontros. Casalllllll Lindoooooooo demaiiiiiiiiiiiisssss.

  5. carol diz

    nao queria que carlao ficasse com patricia ela trata ele muito mal ele tem que ficar com dororteia que o ama do jeito que ele e

  6. Camille Rodriguez diz

    muito feliz em ver dorotéia com o carlão. Naõ gosto dele com patrícia!! Ele e dorotéia são muito divertidos e tem uma bela história. Não adianta empurrar com a barriga com a patricia, com algo que ja foi bom no passado, mas n tem confiança e um casal precisa disso. a amizade deles podem continuar. Não perco um capítulo agora q carlão e do estão juntos! Muito legal!!!!

  7. Guest diz

    muito feliz em ver dorotéia com o carlão. Naõ gosto dele com patrícia!! Ele e dorotéia são muito divertidos e tem uma bela história. Não adianta empurrar com a barriga com a patricia, com algo que ja foi bom no passado, mas n tem confiança e um casal precisa disso. a amizade deles podem continuar. Não perco um capítulo agora q carlão e do estão juntos! Muito legal!!!!

  8. Cida Mello diz

    Nossa ñ vejo a hora de carlão fica junto com a patria pois eles são um bello casal em bora ela seja chata…a Doroteia ñ tem nada haver com carlão…sou mais a patricia?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *